Lindas Histórias
Lindas Histórias
Lindas Histórias
16h00

A história de Neila e Antônio

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Podemos afirmar que Neila e Antônio fazem parte da mesma família desde a infância. E, como família, construíram o amor que dividem. Eles se conheceram ainda crianças, quando sempre se encontravam nas confraternizações que uniam as famílias dos dois, cujos pais foram colegas de trabalho que se tornaram amigos. 


Com uma diferença de idade de cinco anos, não tinham muita interação quando pequenos. Até que na juventude, durante um São João em família, no ano de 2006, Neila e Antônio se olharam de maneira diferente, trocaram telefone e marcaram um encontro. 
Desde o primeiro dia, o relacionamento do casal evoluiu de forma muito natural, a partir da certeza que os dois construíram, ao longo do tempo, de que queriam ficar juntos. O mesmo aconteceu com a decisão do casamento, que foi suave e em conjunto.
O noivado foi formalizado para parentes e amigos em abril de 2012 e o casamento aconteceu no Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira, no dia 2 de junho do mesmo ano. A data foi escolhida por dois motivos: homenagear o aniversário da mãe (in memoriam) de Antônio e o mês de namoro do casal.


 “A Pupileira nos surpreendeu positivamente em todos os sentidos. Escolheria o local de novo com toda a certeza. Já tenho oito anos de casada e até hoje as pessoas falam sobre a cerimônia e a festa, dizem que foi o melhor casamento em que já foram na vida. Eu e Antônio aproveitamos muito e curtimos até as cinco da manhã”, conta Neila. Ela e Antônio seguem construindo a vida com leveza, agora juntos com o fruto desse amor tranquilo, o pequeno David, de 2 anos e 7 meses.
 

Solicite agora um orçamento
18 Anos | Rodape
18 Anos | Rodape
18 Anos | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital