O Cerimonial
O Cerimonial
O Cerimonial

O mais tradicional, sofisticado e disputado espaço de eventos de Salvador, o Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, é o local ideal para a realização de diversos tipos de eventos

Seu salão principal possui mais de 1600m² de área, reunindo a arquitetura secular da Santa Casa da Bahia e a modernidade de equipamentos que oferecem todo conforto e segurança que um grande evento precisa. Além de casamentos, também é um excelente espaço para aniversários, formaturas, batizados, bodas, apresentações musicais, exposições, convenções e encontros corporativos em geral.

Imagem do Espaço

Nossa Estrutura

O complexo é composto por um pátio central coberto, climatizado e com acústica, que tem capacidade para até 1500 pessoas confortavelmente. Além disso, conta com copa equipada, sala de apoio, camarim, brinquedoteca, ampla área externa, estacionamento para convidados com mais de 180 vagas, estacionamento VIP para 13 carros, quatro salões climatizados e também a Capela Nossa Senhora das Vitórias, que comporta até 220 pessoas sentadas. A área externa, localizada dentro do complexo da Pupileira, possui belos jardins e uma charmosa passarela de pitangueiras, unindo a capela aos salões. O serviço oferecido já inclui um administrador em tempo integral, seguranças, eletricista de plantão, equipe de limpeza e geradores.

1.600 de Área.
1500 pessoas sentadas

1.600 Área

Acústico e Climatizado

Acústico

Copa Equipada

Copa

Estacionamento para 180 Vagas e VIP para 13 Vagas

Estacionamento

Arquitetura Secular da Santa Casa da Bahia

Arquitetura

Equipamentos Modernos

Equipamentos

Sala de Apoio e Camarim

Sala

Função Social

O Cerimonial desempenha ainda um papel fundamental para a sociedade, visto que toda a renda obtida com o aluguel do Cerimonial Rainha Leonor é revertida para a manutenção dos cinco Centros de Educação Infantil da Santa Casa da Bahia, que atendem gratuitamente cerca de 600 crianças com idade de 2 a 5 anos, ofertando educação em período integral, quatro refeições diárias, acompanhamento psicológico e nutricional, além do atendimento voluntário de médicos e odontologistas.

Nossa História

Em 1549, em precária construção de taipa, coberta com folhas de palmeira, começou a história da Santa Casa da Bahia. Fundada em Salvador, no mesmo ano em que a cidade nascia, era originada esta que foi uma das primeiras instituições filantrópicas do Brasil.

A Santa Casa da Bahia do século XXI é uma renomada instituição, um consolidado complexo que atua aliando tradição e modernidade nas diversas unidades que possui, oferecendo à população baiana serviços de alta qualidade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social.

O Cerimonial Rainha Leonor tem este nome em homenagem à fundadora das Santas Casas, a Rainha Leonor de Lencastre, que investia nas artes e cultura, com o objetivo de amenizar o sofrimento de pessoas que viviam em situação de miséria e pobreza.. O complexo foi criado, em 2002, pelo então provedor Álvaro Lemos, com o objetivo de arrecadar fundos para os projetos sociais da Instituição.

Imagem do Espaço

Solicite agora um orçamento
O Cerimonial Destaque Rodapé
O Cerimonial Destaque Rodapé
O Cerimonial Destaque Rodapé
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital