Depoimentos
Depoimentos
Depoimentos
Danila e Rodrigo

"A pupileira nos trouxe segurança e tranquilidade, pois é um espaço completo com toda estrutura que um evento precisa.
Depois de várias pesquisas encontramos tudo em um só lugar, não só para os noivos como também para nossos convidados.
Além disso, sempre fomos bem tratados por toda equipe no dia do evento tinha tudo que nos foi prometido. obrigada pelo carinho e dedicação. Vocês fizeram parte de um grande sonho."

Danila e Rodrigo
Rebeca Araújo de Godoy

O espaço da festa é maravilhoso.

A estrutura oferecida funcionou perfeitamente e os funcionários, desde o primeiro contato, para a contratação, até o final do evento, são extremamente educados, dedicados e profissionais.

 

Ficamos muito satisfeitos.

Como mãe da noiva, me senti plenamente realizada!

Rebeca Araújo de Godoy
Anselmo Brito

O cerimonial contemplou todo o esperado e todas as necessidades básicas para o perfeito funcionamento e realização do nosso sonho. Higiene, segurança e conforto de alta qualidade. Tudo perfeito. Indico com plena confiança.

Anselmo Brito
Thalita Almeida

Casar na Pupileira sempre foi um sonho. A praticidade de reunir no mesmo espaço a igreja e a recepção, contar com uma localização central, estrutura completa, segurança, conforto, sendo um cenário belíssimo para fotos perfeitas! Passamos por muitas modificações e adiamento devido à pandemia e sempre pude contar com a presteza de Luciana, representando a Pupileira, que além de fornecedora, afetivamente já estava na torcida para esse casamento acontecer. Sempre que necessário contei também com as orientações e torcida de Fagna, que de maneira bastante profissional e cuidadosa estava nos bastidores cuidando de tudo!
Valeu a pena esperar cada dia, atrasado pela pandemia, mas aconteceu muito melhor do que imaginei!

Muito obrigada à todos!

Thalita Almeida
Casou-se com Vinícius no dia 10/10/2021
Catarina Velloso

Dia 08/10/2021 ficará para sempre em nossa memória. Não foi a data inicialmente pensada por nós, mas foi a data escolhida por Deus para celebramos nossa união. E, graças a Deus, tivemos muitos anjos, em forma de fornecedores, que tornaram tudo possível e mais leve. Estou mandando essa mensagem para agradecer a equipe maravilhosa da pupileira. Eu sempre fui encantada pelo local (tanto que nem olhamos outros cerimoniais rs). Mas a equipe torna tudo ainda melhor! Que equipe encantadora, simpática, disponível e extremamente compreensiva! Agradeço, em especial a você, Fagna, que não deixou nosso sonho morrer, mesmo com tantas remarcações, que foi tão paciente para acharmos novas datas, que muito ajudou com indicações e solução de situações de última hora. Você é um pouco mãe de todas as noivas da pupileira! A gente se sente acolhida e apoiada!

Muito obrigada mesmo! Por tudo! É o melhor cerimonial de Salvador! Escolheria vocês mil vezes! Sou muito agradecida por toda a compreensão, o carinho, a disponibilidade e a atenção. Foi tudo melhor e mais bonito do que eu sonhei!
A pupileira ficará, para sempre, em nossos corações! 

Catarina Velloso
Casou-se com Lucas Santana no dia 08/10/2021
 Poliana, noiva.

"O melhor, o mais bonito e o mais completo espaço que existe em Salvador. Não temos palavras para agradecer ao atendimento de todos. Foi tudo perfeito e além do que imaginamos. 

Quero mais, quero sempre! "

Poliana, noiva.
Casou-se com José Augusto dia 07/11/2021
Marcela e Junior

Foi a melhor escolha para celebrarmos esse dia tão sonhado e esperado. Sem palavras para agradecer toda a equipe da Pupileira. Poder contar com um espaço tendo a beleza da capela e a comodidade do espaço da festa no mesmo lugar fazem da Pupileira o melhor espaço de Salvador. Sem contar com a comodidade em ter também incluso o estacionamento [...] e todo apoio antes, durante e após o grande dia. Sorte nossa ter conhecido vocês, tornando essa espera menos sofrida.

Gratidão por nos fazer realizar um sonho.

Com carinho, Marcela e Junior

Marcela e Junior
Casaram-se no dia 16/10/2021
Giullia Calomeni

Tive o prazer de fazer duas festas de aniversário na pupileira e mesmo anos depois, continuei com a certeza que era o lugar ideal para realizar eventos. Meus 15 anos foi perfeito, tudo do jeitinho que eu imaginava, e o local fez toda diferença. A entrada da Pupileira e seu amplo salão, não tem parecido ou igual em salvador. 
Realizei também meus 21 anos lá e foi mais especial ainda, apesar de ter sido uma festa menor, o espaço também foi ideal para meu evento, deixando sempre minha festa nobre e confortável para meus convidados. 
Sou apaixonada pela Pupileira e se pudesse faria todos meus aniversários e eventos lá hahaha sou muito grata em fazer parte desses 18 anos da casa. Que a gente ainda compartilhe mais momentos juntos! 

Giullia Calomeni
22 anos
Larissa Costa

"Primeiramente, meu muitíssimo obrigada!!!

Fizemos um grande evento e vocês foram peça de suma importância.
Agradecimento a equipe da cantina (Valdeir e Flávio), quem foram incríveis conosco.

Que venham muitos outros!!!"

Larissa Costa
Gerente Corporativo All Tour
Karine e Breno, noivos.

"Cerimonial maravilhoso! Toda equipe foi muito atenciosa conosco desde a contratação, sempre entrando em contato para saber sobre os preparativos e nos deixando muito à vontade em relação a todo o espaço. Estacionamento grande, segurança e ótima localização. Foi tudo perfeito! Obrigada a toda equipe Cerimonial Rainha Leonor".

Karine e Breno, noivos.
Casou-se dia 04/08/18.
Solicite agora um orçamento
Depoimentos | Rodape
Depoimentos | Rodape
Depoimentos | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital