Notícias
Notícias
Notícias
11h25

Cerimonial Rainha Leonor realiza “Plantão Pupileira” e oferece descontos no aluguel do espaço

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Cerimonial Rainha Leonor realiza “Plantão Pupileira” e oferece descontos no aluguel do espaço

Durante todo o mês de março, quando é celebrado o “mês do consumidor”, a equipe do Cerimonial Rainha Leonor realizará o “Plantão Pupileira”, uma campanha que recebe pessoas que desejam realizar eventos no espaço, para conhecerem o local e aproveitarem descontos de até 20% no valor do aluguel para eventos durante o ano de 2024.

Os atendimentos são realizados no complexo da Pupileira, na Av. Joana Angélica, nº 79, no bairro de Nazaré, em Salvador, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

O Cerimonial Rainha Leonor é conhecido como um dos espaços mais tradicionais para a realização de casamentos, batizados, formaturas, aniversários, shows, exposições e eventos corporativos, possuindo uma estrutura moderna para a realização de eventos para um público de até 1.500 pessoas.

A Pupileira também possui tratamento acústico, camarim, espaço infantil, sala da noiva, cozinha equipada, climatização, salão principal com 1.300 m2, três salões anexos com 325 m2 e área verde com 660m2.

Desde a fundação, toda renda recebida pelos aluguéis é revertida para os projetos sociais da Santa Casa da Bahia. Mais informações sobre o “Plantão Pupileira” podem ser obtidas pelo telefone (71) 2203-9668.

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital