Notícias
Notícias
Notícias
09h00

Quinze meninas em tratamento oncológico ou situação de vulnerabilidade social realizam sonho em festa de debutante

Projeto “Sonho de Menina” chega a 9ª edição, na Pupileira

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Quinze meninas em tratamento oncológico ou situação de vulnerabilidade social realizam sonho em festa de debutante

No último domingo (15), foi realizada a 9ª edição do projeto Sonho de Menina, na Pupileira, no bairro de Nazaré, em Salvador.

O projeto, idealizado pela empresária do ramo de eventos, Rita Torquato, em parceria com o Cerimonial Rainha Leonor, acontece desde 2012, realizando o sonho de quinze meninas, que estão em tratamento oncológico ou em situação de vulnerabilidade social, para ganhar uma festa de debutante.

Após três anos de hiato, entre 2020 e 2022, devido à pandemia, o projeto retorna este ano com mais de 60 fornecedores parceiros que oferecem gratuitamente serviços de maquiagem, cabelo, vestido, fotografia, iluminação, dentre outros, para a realização de uma emocionante festa.

Foram contempladas meninas que são atendidas na Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE), Hospital Martagão Gesteira, Grupo de Apoio à Criança com Câncer Bahia (GACC-BA), Mansão do Caminho, Associação das Comunidades Paroquiais de Mata Escura e Calabetão (ACOPAMEC), Obras Sociais Irmã Dulce e Santa Casa de Misericórdia da Bahia.

Este ano contou ainda com a participação do cantor Dan Valente e do DJ Pedro Chamusca que foram os príncipes que conduziram as debutantes durante a valsa na noite tão esperada. Em edições anteriores participaram artistas como o cantor Saulo, o apresentador Alessandro Timbó, o cantor Lincoln Sena, além de Xanddy e Carla Perez.

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital