Notícias
Notícias
Notícias
13h00

Alimentos arrecadados em show na Pupileira são doados à Casa de Apoio Solange Fraga

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Alimentos arrecadados em show na Pupileira são doados à Casa de Apoio Solange Fraga

Foram em entregues, nesta quinta-feira (5), na Casa de Apoio Solange Fraga, os alimentos arrecadados no projeto “Ingresso Solidário”, durante o show de José Augusto, na Pupileira, realizado na última sexta-feira (22), em parceria com a Íris Produções.  

O projeto consiste na venda de ingressos com desconto, mediante a entrega de 2 quilos de alimentos na portaria do evento.  

O show de José Augusto teve recorde de arrecadação, com 595,2 quilos de alimentos doados pelo público.  

Além disso, outros 69,5 Kg de alimentos também foram arrecadados e doados pela CASACOR Bahia para a Casa de Apoio Solange Fraga, um dos projetos sociais da Santa Casa da Bahia, em parceria com o Grupo Oncoclínicas, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, vindas do interior da Bahia para tratamento oncológico ou cardiopata no Hospital Santa Izabel (HSI). 

O espaço foi escolhido para receber as doações devido ao “Setembro Dourado”, mês de combate ao câncer infantojuvenil. 

“Acredito que doação é dar algo sem esperar nada em troca, é um ato do coração. Como sempre digo, toda ajuda é bem-vinda. Além de ajudar a manter a Casa, ofertando 6 refeições diárias aos pacientes e acompanhantes, podemos também compartilhar essas doações com as famílias que mais necessitam, nesse momento tão difícil. Agradeço a todos pelas contribuições. Doar é ter amor ao próximo”, agradeceu, Amanda Oliveira, coordenadora da Casa de Apoio Solange Fraga. 

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital