Notícias
Notícias
Notícias
16h30

Show de José Augusto bate recorde em arrecadação de alimentos que serão doados à Casa de Apoio Solange Fraga

Compartilhe
Tamanho da Fonte

O show do cantor José Augusto, que foi realizado na última sexta-feira (22), na Pupileira, bateu recorde em doações de alimentos e conseguiu arrecadar 595,2 quilos, que serão doados à Casa de Apoio Solange Fraga, um dos projetos sociais da Santa Casa da Bahia, em parceria com o Grupo Oncoclínicas, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, vindas do interior da Bahia para tratamento oncológico ou cardiopata no Hospital Santa Izabel (HSI). 

As doações fazem parte do projeto “Ingresso Solidário”, no qual o público pode comprar o ingresso com desconto e entregar 2 quilos de alimentos para doação na portaria do evento. 

A Casa de Apoio Solange Fraga foi a escolhida para receber as doações devido ao “Setembro Dourado”, mês de combate ao câncer infantojuvenil. Outros 69,5 Kg de alimentos também foram arrecadados e doados pela CASACOR Bahia. 

Dentre os alimentos doados estão arroz, feijão, leite em pó, macarrão, flocão de milho, farinha de mandioca, farinha de trigo, café, milho de pipoca, fécula de mandioca, amido de milho, soja, ervilha e açúcar. 

Em outras edições, os alimentos também foram entregues aos cinco Centros de Educação Infantil (CEI’s) mantidos pela Santa Casa da Bahia no Bairro da Paz, que atendem crianças com idades entre 2 e 5 anos. 

 

Confira abaixo o número de arrecadações obtidas em outros shows: 

Maurício Manieri - 545 Kg 

Zizi Possi - 366 kg 

The Manhattans - 115 kg 

Encontro de Cantadores - 318,66 kg 

Luiz Caldas - 357,5 kg 

Roberta Sá - 333 kg 

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital