Notícias
Notícias
Notícias
12h00

Cerimonial Rainha Leonor realiza “Plantão Pupileira” e oferece descontos de até 20% no aluguel do espaço

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Cerimonial Rainha Leonor realiza “Plantão Pupileira” e oferece descontos de até 20% no aluguel do espaço

Nos próximos dias 17, 18 e 19 de março a equipe do Cerimonial Rainha Leonor realizará o “Plantão Pupileira”, um evento que receberá pessoas que desejam realizar casamentos, batizados, formaturas, aniversários, shows, exposições e eventos corporativos no espaço, oferecendo descontos de até 20% para quem contratar o aluguel durante o ano de 2023. 

Os atendimentos serão realizados no complexo da Pupileira, na Av. Joana Angélica, nº 79, no bairro de Nazaré, em Salvador, das 9h às 17h, na sexta (17) e sábado (18); e das 9h às 12h, no domingo (19). 

O Cerimonial Rainha Leonor é conhecido como um dos espaços mais tradicionais e disputados para a realização de eventos na capital baiana, possuindo uma arquitetura do século XIX e estrutura moderna para a realização de eventos para um público de até 2 mil pessoas, com tratamento acústico, camarim, espaço infantil, sala da noiva, cozinha equipada, novos banheiros, climatização, salão principal com 1.300 m2, três salões anexos com 325 m2 e área verde com 660m2. 

Desde a fundação, toda renda recebida pelos aluguéis é revertida para os projetos sociais da Santa Casa da Bahia na comunidade do Bairro da Paz, em Salvador, que atende gratuitamente cerca de 600 crianças com idades entre 2 e 5 anos, recebendo educação em período integral, além de quatro refeições diárias com acompanhamento nutricional.  

Mais informações sobre o “Plantão Pupileira” podem ser obtidas pelo telefone (71) 2203-9668.

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital