Notícias
Notícias
Notícias
08h00

Santa Casa da Bahia divulga nome de colaboradores selecionados para Casamento Solidário 2022

Sonho de subir ao altar será realizado durante a Expochic, em agosto desse ano

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCMBA) divulgou, nesta terça-feira (10), os nomes dos colaboradores selecionados para o projeto Casamento Solidário 2022, que será realizado pelo Cerimonial Rainha Leonor, no mês de agosto desse ano, com patrocínio dos fornecedores da Expochic. 

Foram selecionadas, com a maioria dos votos, as histórias enviadas pelas colaboradoras Thaís dos Santos Conceição, assistente de RH da Gerência de Gestão de Pessoas (GGP); e Ingrid Santana, técnica da Diretoria de Ensino e Pesquisa do Hospital Santa Izabel (HSI). 

Dentre as histórias enviadas por e-mail, apenas doze colaboradores cumpriram os critérios obrigatórios de seleção, dentre eles, o tempo de casa acima de 3 anos, a regularização dos exames periódicos e a não existência de medida disciplinar. 

Dentre os participantes aptos, duas histórias foram selecionadas por uma comissão interna, formada pela Gerência de Eventos, Gerência de Gestão de Pessoas (GGP) e Gerência de Marketing e Comunicação (GMC) da SCMBA. Todas as histórias foram lidas sem citar os nomes dos remetentes. 

As vencedoras realizarão o sonho de subir ao altar durante a Expochic, que irá acontecer entre os dias 12, 13 e 14 agosto desse ano, e ganharão a decoração da igreja, orquestra, vestido de noiva, terno do noivo, bolo, cabelo, maquiagem, fotografia, bem-casado, espumante e transporte para levar a noiva até o altar.  

As selecionadas devem entrar em contato com o Cerimonial Rainha Leonor, através do telefone (71) 2203-9668, para receber as orientações sobre as determinações recomendadas para o casamento na igreja católica. Os noivos e noivas devem apresentar obrigatoriamente o comprovante de vacinação contra a Covid-19.   

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital