Notícias
Notícias
Notícias
08h00

Empresários do ramo de eventos comemoram sucesso da Petit Expochic

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Empresários do ramo de eventos comemoraram os resultados nas vendas e o network realizado durante a Petit Expochic, que aconteceu nesta quarta (24) e quinta-feira (25), no Cerimonial Rainha Leonor. 

O evento contou com 36 empresas fornecedoras e marcou a retomada dos eventos após dois anos de restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. 

Segundo Lara Passos, sócia da ComPassos Eventos, empresa patrocinadora do evento, o encontro também funcionou para mostrar que é possível realizar eventos com segurança, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19. 

“A Petit Expochic também mostra que é possível fazermos um evento organizado e que nós conseguimos nos readequar nessa retomada”, disse Lara. “Estar na Petit Expochic é muito gratificante, pois o evento traz mais facilidade para os noivos, nossos clientes. Esse formato do uso de mesas, ao invés de stands, também é mais informal e a conversa se torna mais fluida com os clientes. Torna-se um bate-papo para mostrarmos nosso material e reencontrarmos outros empresários do setor”, pontuou. 

Para Hamilton Albuquerque, sócio da Elizabeth Marie Noivas, a participação na Petit Expochic também rendeu bons negócios. 

“Estar na Petit Expochic, depois de um período tão difícil, tem sido bem satisfatório. É um momento de interagir com os clientes e fornecedores. Estávamos na expectativa desse reencontro. Desde o primeiro dia já agendamos atendimento com algumas noivas e estamos muito satisfeitos com a experiencia de retomada”, ressaltou. 

A empreendedora Giovanna Pinho, proprietária da Pitanga Arte e Mimo, participou da Petit Expochic pela primeira vez e elogiou o evento. 

“É uma experiencia muito boa, poder rever fornecedores, parceiros e amigos. A pandemia deixou a gente com saudade. Esse segmento funciona com um ajudando o outro. As parcerias te ajudam no crescimento. A decoração do ambiente também ficou muito boa. Desde a recepção, os fornecedores e noivos são bem atendidos. Estou muito feliz e grata pela oportunidade de participar desse evento”, comentou. 

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital