Notícias
Notícias
Notícias
08h00

Petit Expochic marca retomada de eventos no Cerimonial Rainha Leonor

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Petit Expochic marca retomada de eventos no Cerimonial Rainha Leonor

Nos próximos dias 24 e 25 de novembro será realizada a Petit Expochic, das 15h às 22h, no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, situada no bairro de Nazaré, em Salvador. 

A Petit Expochic funciona como uma amostra da tradicional feira de noivas, a Expochic, que acontece desde 2013 no Cerimonial Rainha Leonor. Esse ano a Petit Expochic contará com 40 fornecedores e será realizada das 15h às 22h. 

“Esse evento é de extrema importância para a retomada do setor de eventos, que passou por um período difícil diante da pandemia. Funciona como uma rodada de negócios, promovendo integração entre os fornecedores e as noivas”, explicou a gerente do Cerimonial Rainha Leonor, Fagna Freitas. 

Fagna lembra que 100% da renda obtida com o aluguel do Cerimonial Rainha Leonor é destinada aos projetos sociais da Santa Casa da Bahia. “A volta dos eventos nesse espaço é importante para a sustentabilidade dos projetos sociais da Santa Casa. Além disso, o mercado de eventos emprega pessoas e traz alegria de volta para a cidade. É gratificante ver de volta o brilho nos olhos das noivas que tiveram seus casamentos adiados durante dois anos”, ressalta. 

A entrada na Petit Expochic é gratuita e não será necessário realizar pré-inscrição para participar do evento, mas o uso de máscara de proteção e comprovação da carteira de vacinação contra a Covid-19 são obrigatórios, conforme determinado pelos protocolos municipais. 

A organização do evento também sugere que cada participante doe uma lata de leite em pó integral, que será encaminhada às crianças atendidas pelos projetos sociais da Santa Casa da Bahia, no Bairro da Paz. 

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital