Notícias
Notícias
Notícias
11h30

Eventos sociais são retomados na capital baiana seguindo protocolos e medidas de segurança

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Eventos sociais são retomados na capital baiana seguindo protocolos e medidas de segurança

A Prefeitura Municipal de Salvador anunciou, nesta sexta-feira (9), o início da fase verde do Plano Salvador de retomada das atividades econômicas, que estabelece o retorno da realização de eventos sociais (casamentos, aniversários, bodas, formaturas e afins). 


Segundo a prefeitura, é permitida a realização de eventos com um público máximo de até 100 pessoas, entre os dias 9 e 14 de julho. A partir do dia 15 de julho o número de pessoas permitido será de até 200 participantes, desde que o percentual de ocupação de leitos de UTI Covid Adulto esteja em patamar igual ou inferior a 60%, considerando o total de leitos disponível na data de publicação do decreto.


Além do decreto municipal, o Governo do Estado da Bahia também autorizou a realização de eventos com o mesmo público determinado pela prefeitura e estabeleceu o toque de recolher das 24h até às 5h da manhã.


Com a liberação dos eventos pelo poder público, o Cerimonial Rainha Leonor já está preparado para receber os convidados, seguindo todos os protocolos e medidas de segurança em prevenção ao coronavírus. Com capacidade para um público de até 2 mil pessoas, o Cerimonial Rainha Leonor possui a estrutura adequada para manter o devido distanciamento social dos participantes.

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital