Notícias
Notícias
Notícias
08h00

Sócios do Bahia têm desconto para realização de eventos no Cerimonial Rainha Leonor

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Sócios do Esporte Clube Bahia (ECB) têm 10% de desconto na locação do espaço para eventos no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, no bairro de Nazaré, em Salvador.

O cupom de desconto está no aplicativo Sócio Digital, disponível para iOS e Android.

Para conseguir o desconto, o sócio deverá selecionar a oferta exclusivamente através do App. Logo depois, será gerado um QR Code que precisará ser apresentado ao Cerimonial no momento de fechamento do contrato.

A carteirinha de sócio não será aceita como forma de conseguir o desconto, já que o documento não possui informação de validade e não comprova a adimplência do torcedor com o clube.  O evento estará sujeito à disponibilidade de data.

Sobre o Cerimonial - Conhecido como um dos espaços mais tradicionais e disputados para a realização de casamentos na capital baiana, o Cerimonial Rainha Leonor está situado no complexo da Pupileira, no bairro de Nazaré, misturando a arquitetura do século XIX, quando funcionava no local o Asilo de Nossa Senhora da Misericórdia, com modernos equipamentos necessários para a realização de eventos para um público de até 2 mil pessoas.

O cerimonial possui camarim, espaço infantil, sala das noivas, cozinha equipada, novos banheiros, climatização e tratamento acústico com estrutura para a realização de casamentos, batizados, formaturas, aniversários, shows, exposições e eventos corporativos.

Desde a fundação, em 2002, toda renda recebida pelos aluguéis do espaço é revertida para os seis Centros de Educação Infantil (CEIs) que são mantidos pela Santa Casa da Bahia na comunidade do Bairro da Paz, em Salvador, onde cerca de 600 crianças com idades entre 2 e 5 anos são atendidas gratuitamente, recebendo educação em período integral, quatro refeições diárias, além de acompanhamento psicológico e nutricional.

Sócios do Bahia têm desconto para realização de eventos no Cerimonial Rainha Leonor
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital