Notícias
Notícias
Notícias
10h00

Vai casar em 2019? Saiba porque a Pupileira é o melhor local para seu grande dia!

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Vai casar em 2019? Saiba porque a Pupileira é o melhor local para seu grande dia!

O grande dia de um casal é sonhado e desejado também pela família e amigos. O casamento é uma celebração especial, que marca a vida a dois. Assim, a escolha do lugar é um dos principais pontos do check list. Se você sonha com um lugar que reúne Igreja, salão, estacionamento, natureza, tradição e conforto... já encontrou a melhor opção para este dia. O complexo da Pupileira reúne a mais completa estrutura de Salvador para casamentos, com todo glamour e sofisticação que você procura. Por isso, é um dos espaços mais concorridos da cidade.

E para quem vai casar em 2019, um aviso: O Cerimonial Rainha Leonor ainda tem algumas datas no primeiro e segundo semestre. Nossa equipe terá prazer em te receber para uma visita sem compromisso e te apresentar tudo que a estrutura do local ofererece, com a tradição secular da Santa Casa da Bahia, com arquitetura do séc. XIX, e a modernidade de equipamentos que oferecem mais conforto e segurança aos ambientes.

 

Difereciais

O Cerimonial Rainha Leonor, está localizado na Pupileira, em Nazaré. O complexo é formado por um belíssimo casarão histórico, com estrutura completa e impecável, que contém um pátio principal, com capacidade para receber confortavelmente até 1500 pessoas, mas podendo ser adaptável ao número de convidados. Tem ainda três outros salões, também climatizados, somando 325 m². O espaço para recepção contempla ainda uma brinquedoteca, sala da noiva, camarim, sala de apoio e cozinha industrial equipada. Além do tradicional casarão, a Pupileira também possui uma charmosa Capela, Nossa Senhora das Vitórias, instalada desde 1876, hoje climatizada e mantida com todo charme e elegância que lhe são característicos. Entre a Igreja e os salões, a noiva e convidados têm a oportunidade de caminhar por uma Passarela das Pitangueiras, que faz parte da área externa, com 660m² de área verde. Isso sem falar nas mais de 250 vagas de estacionamento, que oferecem mais conforto e comodidade a todos os convidados.

A locação do espaço para eventos inclui ainda um administrador em tempo integral, segurança, limpeza dos salões e banheiros, eletricista de plantão e quatro geradores de 180KVA.

 

Ação Social

Como uma das unidades de negócio da Santa Casa da Bahia, uma instituição filantrópica que trabalha a serviço do bem desde 1549, toda a renda do Cerimonial Rainha Leonor é revertida para suas atividades sociais, que atende crianças, jovens e adultos em seis Centros de Educação Infantil e nos programas de capacitação e promoção da cidadania. 

 

Visitas

Para agendar uma vista, entre em contato com nossa equipe pelo número 71 2203-9800. Se preferir, solicite seu >>orçamento<< aqui no site.

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital