Notícias
Notícias
Notícias
10h00

Diferenciais: Confira por que você merece realizar seu evento na Pupileira

Localização central, estacionamento, segurança, climatização e estrutura completa... conheça estas e outras facilidades disponíveis no Cerimonial Rainha Leonor

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Diferenciais: Confira por que você merece realizar seu evento na Pupileira

Criado em 2002, o Cerimonial Rainha Leonor alia requinte e comodidade em um só lugar. Ao longo destes 16 anos de história, a Pupileira - nome do complexo em que está localizado, tornou-se o local mais tradicional, sofisticado e disputado da capital baiana, sobretudo para casamentos. Com 1.300 m², o espaço harmoniza a arquitetura centenária com modernidade, que proporciona experiências incríveis em diversos tipos de eventos. Como principais destaques, o ambiente externo arborizado, a estrutura adequada, a localização central e toda a comodidade oferecida, tanto para clientes, convidados e também para os fornecedores.

A disputa pelo espaço é tão grande que, somente em 2017, foram recebidos cerca de 300 pedidos de orçamento por mês. “Quem busca o melhor espaço sempre opta por celebrar com a gente, justamente pela possibilidade de realizar desde eventos menores em alguns dos salões, como também casamentos luxuosos em nosso pátio principal”, conta Fagna Freitas, gerente de eventos da Santa Casa da Bahia. “Outros tipos de eventos, como formaturas, shows e feiras também têm dado muito certo aqui. Por isso, já estamos com muitas datas reservadas nos próximos dois anos”, completa.

 

Casamentos

Sinônimo de glamour e sofisticação, a realização de cerimônias e recepções de casamento na Pupileira destacam-se no mercado de Salvador. Afinal, o Cerimonial Rainha Leonor oferece tudo em um só lugar. A Capela Nossa Senhora das Vitórias, ou Capela da Pupileira como também é conhecida, é totalmente climatizada, tem capacidade para 300 pessoas sentadas e já foi palco da realização do sonho de milhares de casais, além de receber também cerimônias de batizados, bodas, e missas especiais.

Além da Igreja, o Cerimonial dispõe de três espaços climatizados: Salões Rainha Leonor, Rei Manoel e o Salão M, além do pátio central, também coberto, com ar condicionado e capacidade para até 1500 pessoas confortavelmente. A estrutura conta ainda com cozinha equipada com dois ambientes, sala de apoio, camarim, brinquedoteca, ampla área externa arborizada, sala das noivas, estacionamento para convidados com mais de 250 vagas, e estacionamento VIP para 13 carros.

 

Outros eventos

Com espaços modeláveis, o complexo Pupileira é propício também para a realização de outros eventos sociais como aniversários, bodas, formaturas e batizados. Também atende com excelência a realização de eventos corporativos, a exemplo de lançamento de produtos, premiações, coquetéis, workshops, palestras, coffee breaks, feiras, exposições e muito mais.

Na locação está incluso um administrador em tempo integral, segurança, limpeza dos salões e banheiros, eletricista de plantão e 4 geradores.  Tudo isso para oferecer qualidade na entrega e excelência para seu evento.

 

Ação Social

O Cerimonial Rainha Leonor é gerido pela Santa Casa da Bahia e toda renda obtida a partir das locações é revertida para os projetos sociais da instituição, que mantém seis Centros de Educação Infantil no Bairro da Paz. Para saber mais sobre os projetos sociais desenvolvidos pela Instituição, >> clique aqui <<.

 

Orçamento

Através do site do Cerimonial Rainha Leonor, é possível solicitar orçamento após preenchimento de um >>formulário<< com as principais informações sobre o formato do evento e número de convidados. Com as informações nossa equipe entrará em contato para informar sobre o investimento da locação do espaço. O cliente também pode agendar uma visita à Pupileira diretamente pelo número (71) 2203-9668.

 

Quer ver fotos de alguns eventos já realizados aqui? >>Acesse nossos álbuns!<<

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital