Notícias
Notícias
Notícias
14h57

Pupileira foi palco de encontro de gerações no EvALavontê

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Um encontro de gerações da música baiana marcou uma noite histórica aqui no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira. O movimento musical Alavontê e a Banda Eva, liderada por Felipe Pezzoni, comandou a folia batizada de “EvALavontê“, em referência ao encontro dos grupos e ao histórico de  parcerias entre os músicos. 

O evento, que foi realizado em 3 de fevereiro, teve um gostinho especial para os alavonteiros Jonga Cunha e Ricardo Chaves. Cunha foi fundador e diretor artístico do EVA por 20 anos, além de ter atuado como músico e produzido todas as formações da banda até os dias atuais. Já Ricardo Chaves, um dos mais importantes cantores que passaram pelo grupo, foi o primeiro a gravar o clássico “Pequena Eva“, entre outros hits, como “Eu vou no Eva“, composição do artista em parceria com Durval Lellys.

No encontro de verão que movimentou a cidade numa verdadeira prévia de Carnaval, os alavonteiros embalaram o público com sucessos autorais e clássicos da música baiana, apresentados com novos arranjos. Já o Eva, sacudiu a plateia com as novidades do último álbum “Eva Sunset”, além de relembrar os sucessos da história do grupo.

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital