Notícias
Notícias
Notícias
14h15

“Sonho de Menina” emocionou debutantes e familiares

Evento aconteceu no Cerimonial Rainha Leonor e contou com a presença dos cantores do grupo Duas Medidas e toda animação da banda Guig Ghetto

Compartilhe
Tamanho da Fonte
“Sonho de Menina” emocionou debutantes e familiares

O Cerimonial Rainha Leonor foi mais uma vez palco do projeto “Sonho de Menina”, realizado dia 21 de agosto. A festa reuniu 15 adolescentes atendidas no Hospital Santa Izabel e na Casa de Saúde Solange Fraga, que são unidades da Santa Casa da Bahia, e em outras instituições de Salvador para realizar o sonho de ter o seu dia de debutante. O evento, que aconteceu a partir das 18h no bairro de Nazaré, ainda teve como atrações o grupo Duas Medidas e a banda Guig Ghetto.

A festa, que este ano chegou em sua 5ª edição, é organizada pela empresária do ramo de eventos, Rita Torquato que, inspirada pelo desejo da maioria das garotas de ter uma festa de 15 anos e vendo essa fantasia se afastar da realidade de muitas delas, criou o “Sonho de Menina”. O baile contemplou meninas que completam 15 anos em 2016, presenteando-as com um momento de princesa.

“Fazer o bem é sempre prazeroso. Certa vez, uma garota, que trabalhava como flanelinha, entrou num evento em que eu estava presente e seus olhos brilhavam a cada vez que ela olhava para o salão. Estava encantada! Aquilo mexeu muito comigo, pensei em todas as meninas que sonham em debutar com uma festa, mas não têm condições financeiras. Naquele momento uma semente foi plantada em meu coração e o projeto surgiu”, conta Rita.

Repleto de glamour e tradição, o aniversário das adolescentes foi comemorado com tudo a que elas tinham direito: antes do baile, as 15 meninas tiveram um dia de debutantes com maquiagem, penteados, manicure e muitos mimos. Além disso, as garotas passaram por uma sessão de fotos para eternizar o momento.

Maria Luiza, participante do evento que recebe tratamento no ambulatório de oncopediatria do Hospital Santa Izabel, não podia acreditar no que tinha diante dos seus olhos. “Estou muito feliz, não imaginava ter uma festa de 15 anos. É a realização de um sonho”.

O Cerimonial Rainha Leonor, além de sediar o evento, ajuda Rita a conquistar parceiros e fornecedores para a preparação do baile. Este ano, foram mais de 50 pessoas engajadas em vários segmentos do projeto. 

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital