Notícias
Notícias
Notícias
14h00

Virada Publicitária reuniu principais nomes do mercado

A segunda edição do evento foi realizada pela primeira vez no Cerimonial Rainha Leonor

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Virada Publicitária reuniu principais nomes do mercado

Criatividade, inovação e ousadia. Essa é a receita para empresas se destacarem no mercado por meio da publicidade. Foi para debater essa realidade que profissionais da área se reuniram, de 31 de maio a 1º de junho, para a 2ª Virada Publicitária Bahia Recall, no cerimonial Rainha Leonor, em Nazaré. O evento foi promovido pela Rede Bahia, apenas para convidados.

Na palestra de abertura, o diretor de comunicação da Rede Globo, Sergio Valente, falou sobre a importância da publicidade em tempos de crise. “É um momento muito importante para as empresas investirem em duas coisas: em marca e construção de resultados. A máquina tem que rodar, as pessoas continuam consumindo e é através da publicidade criativa que as empresas podem alcançar os resultados”, avaliou.

Para ele, o momento de crise ajuda a impulsionar ideias inovadoras. “Nós temos talento publicitário e canais que distribuem essa mensagem, o que faz com que a mensagem alcance o público e as empresas vençam a adversidade”.

Para o diretor-executivo da Rede Bahia, João Gomes, o evento possibilita a reunião de  profissionais da área para pensar juntos iniciativas de inovação e superação de crise. “A comunicação e publicidade são aliados do negócio. É a partir da comunicação e da publicidade que o público consumidor passa a conhecer melhor o produto e as qualidades daquilo que ele está comprando”, disse.

Para Gustavo Queiroz, diretor do Sindicato da Agência de Publicidade do Estado da Bahia (Sinapro), o evento é bom para discutir ideias coletivas. “É mais que uma reunião. A gente entende que esse é um momento de compartilhar ideias criativas que podem impulsionar bons resultados”, destacou.

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital