Notícias
Notícias
Notícias
14h00

A história de Valter e Eulina - Casamento Surpresa

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Juntos há mais de duas décadas, Eulina e Valter tinham construído uma linda história de amor. Uma trajetória repleta de paixão e cumplicidade, premiada com a vida de Tiago, filho dos dois. Mas o casal ainda desejava oficializar a união na igreja.

E, um ano antes de completarem 25 anos de relacionamento, Valter decidiu transformar o antigo sonho em realidade, com a organização de um casamento surpresa. Os preparativos duraram um ano, sem que Eulina desconfiasse de absolutamente nada. Com o apoio de amigos e familiares, o noivo chamou o plano de “missão impossível”.

“Queria uma festa para 200 convidados e tinha que ser no Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira. A igreja é super charmosa e perfeita. E o cerimonial é aconchegante e cheio de história”, afirma Valter.

No grande dia, 15 de junho de 2016, tudo estava pronto para surpreender Eulina. Ela saiu de casa para encontrar o marido achando que os dois teriam um jantar comemorativo. Valter pediu à companheira que ela usasse um vestido branco para a ocasião e entrasse em um carro guiado por um motorista.

Em vez do restaurante, Eulina chegou à Pupileira. No lugar do jantar, ela encontrou um casamento. Ao descer do veículo que a tinha transportado, Eulina foi tomada pela primeira emoção da noite, ao ser recepcionada pelo filho Tiago.

O rapaz estava fazendo intercâmbio na Inglaterra há seis meses e veio a Salvador somente para prestigiar o casamento dos pais, sem que a mãe soubesse. A noiva foi maquiada e ganhou acessórios, como véu e grinalda. O vestido, que ela havia colocado para o jantar, ganhou uma longa saia de tule.

Guiada pelo pai, Eulina encontrou o parceiro de toda uma vida no altar. Ela e Valter selaram o amor em uma cerimônia emocionante, com direito a uma linda festa. Para Eulina, ela viveu um conto de fadas.

“Foi a mais incrível e inesperada surpresa da minha vida. Nunca tinha imaginado que tudo o que eu havia sonhado para um casamento fosse se concretizar em uma noite tão mágica, no cerimonial que considero o mais chique, clássico e elegante de Salvador”, ela recorda.

O casamento surpresa de Eulina e Valter ainda ganhou visibilidade na mídia baiana, ao ser noticiado através de matérias veiculadas na TV Bahia e na TV Aratu.

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital