Notícias
Notícias
Notícias
16h00

A história de Fábio e Mayara

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Fábio estava convencido de que jamais se casaria. Estava satisfeito com a solteirice e achava que jamais assumiria um compromisso. Mas o destino prega peças e, em abril de 2014, conheceu Mayara. Uma amiga em comum mostrou a ele uma foto da moça e o solteirão convicto se apaixonou instantaneamente. O encontro aconteceu depois de algum tempo de conversa por WhatsApp.

“Marcamos para nos ver em uma terça-feira, mas eu torci o pé. Mas não contei conversa, tirei o gesso e fui ao encontro mancado, no melhor estilo ‘tá fundo, tá raso, tá fundo, tá raso’”, conta o divertido Fábio.

Quinze dias depois, ele já sabia que se casaria com Mayara. E disse isso a ela, com a certeza de que iam namorar, noivar, casar e ter dois filhos, fazendo dela a mulher mais feliz do mundo.

Mas, até a chegada do grande dia, o casal precisou enfrentar alguns desafios. Mayara foi aprovada em um concurso e precisou morar no interior de São Paulo. E Fábio sente muito medo de voar de avião.

"Odeio o transporte aéreo, suo, penso besteira, acho que o avião vai cair ou que serei vítima de uma ataque terrorista. Sempre encaro tudo como um sinal de Deus e tenho vontade de sair do avião", afirma Fábio aos risos.

Mas o rapaz estava disposto a fazer tudo por Mayara. Por meses, saia do trabalho às sextas-feiras e ia direto ao aeroporto para viajar, desembarcar em Guarulhos e ainda fazer uma viagem de carro até a cidade de Guaratinguetá só para passar o fim de semana ao lado da namorada.

"Quando eu via minha mulher abrindo a porta, principalmente quando eu chegava de surpresa, meus olhos brilhavam de alegria, meu coração subia pela boca e meu sorriso era maior do que qualquer cansaço, estresse ou medo de avião", conta.

Mayara e Fábio ficaram noivos em abril de 2015 e se deram um prazo de dois anos para planejar com tranquilidade toda a festa que sonhavam. Em meio às diversas questões que podem envolver a organização de um casamento morando em estados diferentes, o casal tinha uma certeza desde sempre: casar no Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira.

"Foi o primeiro fornecedor que eu procurei, nosso casamento tinha que ser na Pupileira. Tudo era favorável para nós. A localização, a igreja linda e intimista, a infraestrutura proporcionada, o estacionamento e o atendimento diferenciado. Desejo o melhor para toda a equipe do Cerimonial, que tem uma energia maravilhosa e é um grande diferencial para a qualidade do serviço prestado", atesta Fábio.

Quando Mayara e Fábio ficaram noivos em 2015, a agenda do Cerimonial Rainha Leonor ainda não estava aberta para 2017. Mas Fábio, responsável por realizar todos os desejos da noiva enquanto ela acompanhava os preparativos do interior de São Paulo, não descansou enquanto não reservou a data que queria. A saga durou dez meses. Ele foi a Pupileira tantas e tantas vezes que logo ficou conhecido por toda a equipe.

Um belo dia, em novembro de 2015, Fábio estava em casa cansado, depois de voltar do aniversário da mãe, já vestido com o pijama, quando recebeu uma ligação de Mayara dizendo que estava sendo anunciada no Instagram a abertura da agenda de 2017. 

"Eu pulei do sofá, peguei a chave do carro e saí correndo, só com a carteira na mão e os cheques. Só quando cheguei lá, uma das meninas da equipe do Cerimonial me avisou que eu estava vestindo samba-canção e calçando sandálias. Demos muita risada!".

Mas, como a história desse casal é cheia de surpresas... No Natal de 2015, quando o contrato com o Cerimonial Rainha Leonor e alguns outros fornecedores já estava assinado, Mayara contou a Fábio que estava grávida. "Eu fico com lágrimas nos olhos só de lembrar do momento em que ela me deu a notícia", ele conta.

Com a gravidez e os custos adicionais que surgiram, eles decidiram adiar o casamento por alguns meses, para conseguirem se preparar de maneira mais adequada. Mayara e Fábio se casaram, finalmente, no dia 7 de outubro de 2017, em uma cerimônia cheia de amor, emoção e a presença de Theo, filho do casal.

"O maior dos nossos parceiros foi Jesus Cristo. Sem Ele e sua Sagrada Família presentes nas nossas vidas, nada seria como foi. Todos os fornecedores do nosso casamento foram muito queridos, para além de questões contratuais. O Cerimonial Rainha Leonor em especial. Dinheiro nenhum paga o carinho que recebemos de todos", finaliza.
 

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital