Notícias
Notícias
Notícias
14h00

Baile Sonho de Menina realiza desejo de debutantes

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A data de 24 de setembro ficará marcada pra sempre na memória de 15 adolescentes que tiveram uma festa de debutantes com tudo que sempre sonharam no Baile Sonho de Menina: dia de princesa no salão de beleza, vestido, limusine, valsa com o príncipe, fotógrafo, a presença da família e de amigos e muitas surpresas. O evento solidário foi realizado no Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira. As jovens aniversariantes são atendidas no Hospital Santa Izabel, da Santa Casa da Bahia, e em outras instituições sociais e de saúde de Salvador.

Inspirada pelo desejo da maioria das garotas de ter uma festa de 15 anos, e vendo este sonho estar longe da realidade de muitas delas, a empresária do ramo de eventos, Rita Torquato, criou o evento “Sonho de Menina”. Este ano, em sua 6ª edição, o projeto contempla meninas que completam 15 anos em 2017, presenteando-as com um baile de aniversário.

“Fazer o bem é sempre prazeroso. Certa vez, uma garota, que trabalhava como flanelinha, entrou em um evento em que eu estava presente e seus olhos brilhavam a cada vez que ela olhava para o salão. Estava encantada! Aquilo mexeu muito comigo, pensei em todas as meninas que sonham em debutar com uma festa, mas não têm condições financeiras. Naquele momento uma semente foi plantada em meu coração e o projeto surgiu”, conta Rita.

A Santa Casa da Bahia cede o Cerimonial Rainha Leonor gratuitamente para a realização do baile e também colabora para que Rita conquiste outros parceiros para a realização do evento. “Para nós é sempre uma honra colaborar com uma causa tão nobre e ver os sorrisos nos rostos de todas as meninas que participam. Rita está de parabéns pela bela iniciativa”, afirma o Provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto Sá Menezes.

Este ano, a banda Mil Verões animou a festa e Denny Denan (ex-Timbalada) dançou a valsa com as debutantes. Parabéns a todos os fornecedores e parceiros que contribuíram para que o sonho destas meninas pudessem ter se tornado realidade!

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital