Notícias
Notícias
Notícias
15h00

Casamento Duplo foi pura emoção!

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Casamento Duplo foi pura emoção!

Ao falar em casamento, a primeira coisa que imaginamos é um casal de noivos celebrando o amor e normalmente é isso que acontece mesmo... Mas quem disse que precisa ser sempre a mesma coisa?! O dia 28 de agosto, por exemplo, ficará marcado na vida de quatro pessoas e de todos seus familiares. Afinal, nesta data o Cerimonial Rainha Leonor recebeu a belíssima celebração de dois casais em um só casamento!

Flávia e Edilson Oliveira são irmãos e sempre foram muito próximos. Ao decidir casar, Flávia contou ao irmão e logo depois surgiu a ideia: celebrar a união juntos, compartilhando o mesmo espaço, festa e altar e realizar um casamento duplo.

“Nós quatro brincávamos sobre casar juntos, somos muito unidos, fazemos vários programas juntos. Não é apenas pela economia, dividir esse momento com pessoas que a gente ama e confia é gratificante” afirma Edilson. Apesar da surpresa de algumas pessoas, a família apoiou desde o início uma cerimônia dupla.“Foi uma surpresa para todo mundo, mas eles adoraram a ideia. Somos dois casais muito próximos, verdadeiramente amigos, é uma experiência nova e eu me sinto muito segura e confortável por ter meu irmão ao meu lado” conta Flávia.

 

Conheça as vantagens de um casamento duplo:

 

Inovação

Um casamento duplo não se vê todos os dias e gera uma série de expectativas e surpresas. Por ser um evento longe do comum, permite que os noivos inovem, experimentem novas tendências e é algo que nenhum convidado vai querer perder.

 

Convidados

A celebração dupla, apesar de aumentar um pouco o número de convidados, acontece entre irmãos, primos ou amigos, pessoas que compartilham uma grande rede de amigos e família em comum, assim, existe uma facilidade de reunir os convidados.

 

Economia

O investimento é menor. Apesar do orçamento ser em dobro, as despesas são basicamente as mesmas. O número de convidados diminui, já que se trata da mesma família ou grupo de amigos, o que interfere no tamanho da festa e buffet por exemplo, afetando diretamente o orçamento. Uma festa é mais econômica que duas. Especialistas afirmam que a economia de um casamento duplo gira em torno de 40%. Flávia conta que, caso não estivesse fazendo uma festa em conjunto com o irmão, os dois não conseguiriam casar em 2016.

Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Notícias | Rodape
Siga nossas redes
2016 - 2024. Cerimonial Rainha Leonor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital